sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Acabou!



Finalmente acabaram os exames! 
Fiz as cadeiras todas em época normal (menos uma que o professor teve uns contratempos então não lançou as notas, mas tenho quase a certeza que passei) e fui a dois recursos para tentar subir a nota. Hoje foi o último e saí de lá bastante animada. Ainda ponderei não ir porque já estava cansada de estudar e a minha nota nem foi muito má, tendo em conta que a maioria chumbou, mas ainda bem que não desisti. Acho que vai valer bem a pena!

As aulas já começam na próxima semana, é verdade, o que significa que não há férias no significado literal da palavra mas a primeira semana de aulas é sempre aquela coisa e os planos são tantos que estou entusiasmada. 

Que venha o segundo semestre e que os resultados sejam tão bons ou melhores como os de agora!

6 comentários:

  1. Que os resultados se mantenham bons ou até subam. Boa sorte e bons estudos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Desejo-te um ótimo semestre :)

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu, de férias e à espera do 2º semestre ahah temos de aproveitar estes diazinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que valeu a pena :)
    Ainda ponderei fazer melhoria a uma cadeira, mas o facto de eu estar tão farta dela visto que perdi horas e horas para não obter o resultado desejado, fez com que acabasse por me tirar da ideia de querer fazer melhoria.

    Boa sorte para o 2º Semestre ;)

    ResponderEliminar

Faz barulho *