quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A TEORIA DE TUDO - O FILME



Finalmente vi o tão falado filme e o qual eu aguardava ansiosamente pela altura certa já que tinha combinado com uns amigos de o vermos juntos.Valeu mesmo a espera!
 A história de Stephen Hawking é fantástica. Um tremendo exemplo para quem se queixa todos os dias de coisas tão banais. 
Não aguentei e tive aquela lágrima chata no canto do olho quase desde o início do filme. 

Tenho de rever o filme e não abdico de ainda ler o livro também!





6 comentários:

  1. Também estou a tentar arranjar um tempinho para ver este filme :)

    ResponderEliminar
  2. vi o filme hoje no cinema!chorei tanto...só de pensar que é uma história verídica e que acontece a montes de pessoas! Stephen Hawking é, de facto, uma pessoa extraordinária, um génio

    ResponderEliminar
  3. Já falei disto no blog... Eu amei o filme e nem sequer é o meu tipo de filme... :/
    Totalmente.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida uma excelente história de vida tão bem interpretada pelo actor! Também gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  5. Também já tive a oportunidade de o ver e tenho a dizer que adorei! Não tenho qualquer razão de queixa sobre o filme. É uma história inspiradora e um casting fantástico. O Eddie Redmayne e a Felicity Jones, ambos nos papéis principais, estiveram encantadores. Gostei bastante.

    ResponderEliminar

Faz barulho *