sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LANIJU #7



Já há algum tempo que eu e a Ju. queríamos experimentar o cinema 5D e ontem foi o dia que o fizemos. 
Tínhamos vários filmes à nossa escolha, desde filmes de terror a filmes de aventura e, obviamente que afastámos logo a hipótese de vermos um filme de terror. 
E que tal montanhas russas ?? Humm, também não achamos grande ideia e, então seguimos a sugestão da senhora e vimos um filme de dinossauros! 
Fomos para as cadeiras, pusemos os óculos, apertámos os cintos de segurança e lá começou a nossa viagem. 
Quando o filme começou percebemos logo a razão das cadeiras terem cinto, aquilo realmente abanava para tudo quanto era sítio e, não era difícil de imaginarmo-nos a cair de nariz  no chão enquanto estávamos a voar graças à boleia de um dinossauro.
Aquilo parece tão real que até fomos brindadas com os satélites de um dinossauro que não gostou nada de estarmos perto do seu ninho.
Foi de partir o coco a rir e talvez da próxima vez a escolha seja um filme de terror. 
Em relação às montanhas russas acho que vou continuar a fugir delas como o diabo foge da cruz...


É mesmo uma experiência a repetir!

Minions! ❤️ | via Tumblr


7 comentários:

  1. Ai eu definitivamente escolhia um filme de terror eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu ia logo para o terror, borrava-me toda mas deve ser brutaaal xD

    ResponderEliminar
  3. Que pena não haver assim nada perto de mim para eu experimentar, mas acho que num de terror morria de medo!

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de experimentar o cinema 5D!

    ResponderEliminar
  5. Também já experimentei há uns anos, em frança, com um filme de terror. Adorei mesmo :b

    ResponderEliminar
  6. Opá nunca viiiii, estou cheia de inveja.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que nos espera uma próxima! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Faz barulho *