terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia de rambóia

A época normal de exames já terminou e correu melhor do que esperava. 
Ontem, fui a um exame da época de recurso para fazer melhoria à cadeira a que tive a pior nota até ao momento e, agora aguarda-me mais um exame daqui a mais de uma semana de uma cadeira que ainda não sei a nota, mas de qualquer das formas, seja para passar ou para melhoria, irei a exame. 
Como eu também mereço e ainda tenho muito tempo voltar para a estudar, hoje vou tirar o dia para a rambóia.
Ir às compras e ver episódios de Reign são os meus planos para hoje.
Vai saber tão bem!

Madison Elle Beer

7 comentários:

  1. Tu já estás na época de recursos e eu ainda estou em aulas e avaliações "normais"! diverte-te por ti e por mim, sim? :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita! Tens tempo, também tens de te divertir.

    ResponderEliminar
  3. E fazes super bem querida, também mereces!

    ResponderEliminar

Faz barulho *