domingo, 21 de dezembro de 2014

The Hobbit - Battle of the five armies


image

Ontem  finalmente chegou o tão esperado dia de ir ao cinema com a Ju. assistir ao último filme da trilogia O Hobbit.
Fomos ver os três filmes ao cinema, já era uma tradição que infelizmente terminou ontem mas de uma excelente forma.
 Embora não seja fã do Senhor dos Anéis, talvez por ser bastante pequena na altura que vi os filmes, apaixonei-me completamente pelo Hobbit.




Valeu mesmo a espera.
Vai deixar tantas saudades!



3 comentários:

  1. Não vi nenhum dos filmes, mas ultimamente tenho andado curiosa quanto a Hobbit. Talvez veja, um dia destes :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da trilogia do Senhor dos Anéis :) e fiquei um bocado desiludida com o primeiro Hobbit... sou ao contrário de ti; acho sinceramente que o Senhor dos Anéis é bastante melhor :P mas vou dar outra oportunidade ao Hobbit ;)

    ResponderEliminar

Faz barulho *