segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

bookaholic

This is my heaven omfg.♥

Entrar numa livraria e não comprar nada revela-se uma tarefa mais difícil do que se fosse uma loja de roupa.  
São as promoções daqueles livros que andas há imenso tempo pra ler, as edições especiais de livros que já tens e arrependes-te logo de ter comprado noutra altura porque aquela edição está mesmo de tirar o fôlego e, claro, o bichinho que tens dentro de ti e dá vontade de encher a casa toda de livros.
A culpa não é da praxe, mas está lá perto: É da universidade! Aquela que te tira tempo para ler um bom livro, embora o início dos semestres seja sempre uma boa altura para isso.
 E as férias de Natal estão aí, mas é claro que trata-se de uma ilusão já que na verdade significa "estar enfiada em casa a estudar desenfreadamente" porque a época de exames começa já em Janeiro.
Tudo isto pra dizer que no sábado não consegui sair de mãos a abanar e trouxe comigo um belo exemplar do livro  Espera por mim de Gayle Forman e que é a continuação do Se eu ficar cujo filme eu vi e adorei.
Agora é só esperar (e desesperar!) pelo mês de Fevereiro. Até lá tenho de manter a minha nova aquisição escondida a sete chaves. Na fila de espera mantém-se a Redenção de Gabriel último livro da trilogia de Sylvain Reynard.
 Ai vida, como és complicada!!!!

6 comentários:

  1. Mesmo! Quando vou a uma livraria, também encontro sempre qualquer coisa que quero trazer para casa. O que me impede é mesmo o preço dos livros...acho um absurdo dar cerca de 20€ por um livro, daí que, muitas das vezes, compro-os quando estão em promoção.
    Mesmo estando na universidade, não consigo pôr os livros de parte :P Há sempre um tempinho para ler, nem que seja antes de dormir ;)
    Ainda ontem vi o filme "Se eu ficar" xD (também adorei, foi mesmo bonito ^^) Não fazia ideia de que a história tinha continuação...

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, sair da livraria de mãos a abanar é mt mau. Tenho mais de 10 livros para ler, ams tenho uma lista infinita para comprar...

    ResponderEliminar
  3. Como te percebo! xb Tenho o primeiro livro dessa trilogia aqui em espera, porque o tempo é pouco para tantos livros na lista de espera xD Quanto ao filme "Se eu ficar", eu vi e não gostei muito do final... não sei, queria mais qualquer coisa mas nem sei bem o quê... vou esperar que haja alguma continuação xb

    ResponderEliminar
  4. Neste momento, estou a reler Harry Potter. Mas há um conjunto de livros que não me importava nada de comprar. São uma perdição :)

    ResponderEliminar
  5. Isto é tão eu! Eu entrar numa livraria (ou passar numa secção de livros num supermercado) sem comprar um livro é tão difícil! Agora não tenho comprado livros mas também tenho uma lista de leitura enorme!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o blog mas adorei e estou a seguir! Podes fazer o mesmo de volta? :)
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Faz barulho *