terça-feira, 11 de novembro de 2014

o resgate da Lani

(5) Tumblr


Hoje não tinha aulas cedo mas tinha combinado fazer um trabalho. Obviamente que coloco o despertador do telemóvel para me acordar mas, por alguma razão, não acordei. 
Tinha aulas às 11h e às 10h30 tinha as minhas amigas a tocar à campainha para resgatar aqui a desaparecida já que eu não tinha aparecido e nem respondi às chamadas e msgs que elas me deixaram. 
Foi ver-me a atender-lhes a porta de pijama e toda desgrenhada e a arranjar-me em tempo recorde.
Nunca me tinha acontecido tal coisa mas ainda bem que no dia que inconscientemente dei uma de "Bela Adormecida" tive quem se preocupasse comigo.

 Obrigada meninas, vocês são mesmo uns amores!

4 comentários:

  1. As tuas amigas foram mesmo querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A bela e desguedelhada adormecida. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ao menos foram-te acordar :P Pior seria se não o fizessem e ainda estarias agora na cama!

    ResponderEliminar

Faz barulho *