quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TAG - 5 perguntas

Kylie


Ora bem, não costumo aceitar desafios mas como estou de férias e este me pareceu interessante vou aceitá-lo. Quem me passou este desafio foi a Ella do blogue Ela Entre Eles. 
Parece que o objetivo é responder a 5 perguntas e desafiar 5 bloggers com outras 5 perguntas escolhidas.

Vou ser "rebelde" e como não sei quem devo desafiar, desafio todos os meus seguidores e quem quiser pode responder as 5 perguntas que vou fazer!

Respostas às perguntas da Ella:

  • Porque decidiste criar um blog em anónimo?  
Nunca me passou pela cabeça ter um blogue sem ser em anónimo. Obviamente que há pessoas que lêem o meu blogue e sabem quem sou, mas mesmo assim são poucas e têm digamos "autorização" para o fazerem. Gosto da liberdade que o anonimato dá!
  • Se pudesses escolher alguém da blogosfera para conhecer pessoalmente quem escolherias? 
Humm, isso é uma pergunta complicada! Já ando por aqui há quase dois anos, por isso, já tenho muitas bloggers com as quais me identifico. Talvez escolheria a Carolina. do Lucky13 , a A do Hook Line e, não é por ter sido a pessoa que me passou o desafio, mas também gostava de conhecer a Ella
  • Quais são as maiores diferenças entre a blogosfera quando começaste e agora?
Acho que agora há mais blogues com textos mais "leves", sobre o dia a dia em que a vertente cómica está mais presente. No entanto, ainda se vê muitos blogues de qualidade, com textos grandes mas que se lêem com uma enorme facilidade pela qualidade da escrita.
  • Em algum momento duvidaste da continuação do teu blog? Como resolveste essa "crise"?
Acho que nunca quis apagar o blogue. Já tive uma pequena crise, mas acho que durou dois dias!  Não aguento muito tempo sem vir cá ler as novidades e escrever.
  • Já alguém te desiludiu ao longo do teu percurso na blogosfera?
Não, pelo contrário! Tenho me surpreendido, pela positiva com algumas pessoas.



!!!!As minhas 5 perguntas:

  • (No caso do blogue ser anónimo) Tens medo de ser descoberta(o)?
  • Costumas apagar posts antigos?
  • Qual o teu blogue preferido?
  • Alguma vez imaginaste que terias um blogue?
  • Há algum blogger que tenha desaparecido da blogosfera e do qual sintas falta? Quem?



3 comentários:

  1. Também gostava muito de te conhecer, Lani (:

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada Lani, também gostava imenso de te conhecer :p

    ResponderEliminar
  3. Ohhh tão querida, Lani!! Eu também gostava muito de te conhecer e claro quem quer conhecer a Lani quer conhecer a Ju. vocês devem ser super engraçadas pessoalmente. São uma dupla super engraçada adoro o facto de misturarem a vossa amizade com a blog :D
    Gostei muito das tuas respostas!!

    ResponderEliminar

Faz barulho *