terça-feira, 2 de setembro de 2014

PIC ME - o objeto da Lani


Pensava que a escolha do meu objeto para o projeto PIC ME da Carolina seria complicada, mas bastou uma conversa com a Ju. e, assim que regressei a Portugal, encontrei aquele que me pareceu o ideal.
Trata-se de um pin com uma representação da bandeira do Brasil, país do qual sou natural. Acho que me representa bem e além disso é de fácil transporte!

Na primeira foto, combinei o meu objeto com o meu adorado carneirinho, porque sim a Lani é do signo de Carneiro. ( Somos ótimas pessoas! )
Numa segunda foto, juntei-o a uma plantinha cá de casa, porque o Brasil é sinónimo de muita natureza, sítios verdadeiramente paradisíacos onde o verde predomina.
Por fim, eu representada ali pela minha mão a segurar o pin.

5 comentários:

  1. Adoro quando os objetos escolhidos têm algum significado

    ResponderEliminar
  2. Lani, deixei-te um pequeno desafio no blog ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei do objecto - primeiro pensei que fosse o cordeirinho :)
    Gábi

    ResponderEliminar

Faz barulho *