sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Há males que vêm por bem

Este tem sido um dia de emoções fortes. Já fiquei desalojada, porque a jóia rara do meu senhorio avisou-me a dois dias de mudar-me outra vez para a cidade académica que já não tinha quarto para mim. 
Após esta notícia maravilhosa tive de ir à cidade académica para procurar outra casa e não é que achei?
Não só estou na mesma rua, ou melhor avenida, onde tenho tudo o que preciso à beira de casa, como também estou num apartamento só com mais duas raparigas. Além disso, uma só aparece lá às vezes porque é de mestrado e a cereja no topo do bolo é que tenho umas ótimas condições!
Escolhi aquele que achei ser o melhor quarto, tenho na mesma um terraço mas desta vez tenho passagem para lá através do meu quarto (na outra casa, os quartos das minhas colegas é que tinham) e, ainda vamos ter um animal de estimação, um coelhinho fofo!

Custou mas consegui e agora estou feliz!


Cutie

8 comentários:

  1. Realmente há coisas que vem por bem !! que raça de senhorio... ao menos avisava com tempo.

    ResponderEliminar
  2. tiveste sorte :b
    ATENÇÃO: Alterei o url do meu blog, portanto, se quiseres que os meus posts apareçam no teu painel tens de voltar a seguir-me (mesmo que diga que já o fazes), caso contrário não sabes que eu coloquei um novo post. Também podes ir até ao painel do blogger e clicar em "adicionar", cola-se o link do meu blog e pronto, estás a seguir-me novamente!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que no fim tudo correu bem!

    ResponderEliminar
  4. Afinal fecha-se uma porta abre-se outra :) E quando as mudanças são para melhor é bom :)
    BEijinho

    ResponderEliminar

Faz barulho *