terça-feira, 16 de setembro de 2014

FINALMENTE! - IF I STAY

E hoje a Lani foi vadiar. Saí de casa de manhã, fui almoçar fora, passear no shopping e ainda fui ao cinema. Tudo isto na companhia da minha irmã de praxe já que algumas amigas nossas não puderam vir.
O filme escolhido foi  aquele que já vos falei aqui e que estava super ansiosa para ver, o IF I STAY. Um filme sobre escolhas, não digo mais porque senão daqui a pouco estava a contar a história toda e acho que têm mesmo é de ver.

Gostei muito da história, teve alguns momentos de riso, mas trata-se de um filme mais dramático e bem que as lágrimas espreitaram dos meus olhos. Gostei muito a performance dos atores escolhidos e, não podia ter gostado mais da banda sonora!



Felizmente, tenho tido bom gosto para os filmes que escolho ir ver ao cinema e este não foi exceção. Era capaz de ir vê-lo mais uma vez! Adorei mesmo.


Deixo-vos aqui uma das minhas músicas preferidas do filme:


6 comentários:

  1. Tenho de ver se o vejo então :)
    Adoro a música!

    ResponderEliminar
  2. A música é gira. Fiquei curioso e talvez vá tentar sacar o filme. Sim, que isto agora com a nova taxa para direitos de autor, já não me sinto um ladrão quando saco filmes e músicas da net. lol

    ResponderEliminar

Faz barulho *