domingo, 7 de setembro de 2014

Agora que vou estar do lado de lá!


Estou ansiosa por saber quem são os caloiros do meu curso. 
Não pretendo praxar muito ativamente, mas quero conhecer e receber os caloiros. Pretendo mostrar-lhes que podem contar comigo mas não pô-los de quatro, nem obrigá-los a olhar para o chão.
O pôr de quatro, na minha opinião, só devia ser usado caso houvesse algum desrespeito ou algo do género e não como se fosse uma coisa banal. Pelo que assisti (e vivi) enquanto caloira, qualquer coisa é logo "De quatro!". Não concordo com isso.
Espero conseguir que se façam mais jogos como aqueles que tanto adorei no meu ano de caloira! Guardo momentos super divertidos de algumas praxes!
Também gostava de ter uma afilhada na praxe, batizá-la e traçar-lhe a capa, mas não quero tomar essa decisão de ânimo leve e no caso de não me "identificar" com ninguém prefiro esperar mais um ano.
A ver vamos! 

4 comentários:

  1. Se praxares bem vais ver que vais ter muitos afilhados.

    ResponderEliminar
  2. ainda há muita gente a não saber praxar, mas acho que isso vai começando a mudar, nem que não seja pelos incidentes que vão havendo e que envolvem a praxe. Pelo menos eu espero que mudem.

    ResponderEliminar
  3. também quero muito arranjar uma afilhada, mas quero que ela se identifique comigo e eu com ela. acho que não me vou sentir nada se não for assim que vai acontecer :s

    ResponderEliminar

Faz barulho *