segunda-feira, 25 de agosto de 2014

quero uma rede preguiçosa pra deitar






Há uns anos comprei uma rede preguiçosa cá no Brasil para levar para Portugal,  mas quer dizer nunca a usei porque num apartamento não dá jeito! 
O meu irmão comprou duas no Algarve e vai pôr na casa dele.
  Já o avisei que quando voltar vou lá testar a segurança e o conforto das redes.

Aquilo é tãoooo bom!

P.s. Queria uma redepequena para fazer um espécie de cadeira com a rede, punha umas almofadas e colocava no meu quartinho do apartamento da cidade académica.  Ia ser um ótimo cantinho de descanso. Ia ficar um must! O senhorio é que não ia achar muita piada aos buracos na parede xD

14 comentários:

  1. De certeza que não ia achar graça nenhuma xD Essas redes são o máximo, ainda ontem estive numa :D

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo mesmo confortável!
    Estudas no Brasil?

    ResponderEliminar
  3. Tb adorava ter uma! Qd tiver a minha própria casa não falha :P

    ResponderEliminar
  4. Não tinha problema nenhum, quando te fosses embora tirava a rede, tapavas os buracos com gesso e pintavas com tinta de parede da cor original! Ele nem ia notar!!

    ResponderEliminar
  5. Quem disse que o senhorio precisava saber? Ahah, estou a brincar. xD

    ResponderEliminar
  6. Devias ter comprado também duas palmeiras. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Essas redes são fantásticas... então no campismo, são mesmo um pedacinho de céu

    ResponderEliminar
  8. Também não me importava nada de ter uma :) R.: Também fiquei mesmo desiludida quando soube que a Fontana di Trevi estava em obras mas olha é mais uma desculpa para voltar lá de novo e vê-la :D Para compensar comprei uma fotografia grande da Fonte que parece mesmo pintado para emoldurar e colocar no meu quarto :)

    ResponderEliminar
  9. R.: Obrigada :': Eu adoro este Papa por isso é que foi tão especial :) Em Veneza havia umas telas a óleo também lindas de morrer. Depois fiquei um bocadinho arrependida de não ter trazido nenhuma (apesar do preço ser puxado). A solução vai ser também mandar ampliar uma foto que tirei e emoldurar. Depois tens que ver o post que hei-de fazer sobre Veneza. A cidade é linda, linda, linda! :)

    ResponderEliminar
  10. R.: Veneza vai ficar mais para o fim :) Foi a penúltima cidade que visitei.

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado tem uma mas nunca experimentei. Não confio naquilo ahah

    ResponderEliminar
  12. Oh, eu também quero uma dessas!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Faz barulho *