segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Horrível, horrível, horrível

Não gosto da Nicki Minaj, lembro-me de ter gostado de uma música em que ela participou com a Britney Spears mas de resto não sigo as músicas dela. 
A música Anaconda, mais precisamente o vídeo chip, tem sido tema de destaque na internet e, portanto, hoje fui matar a minha curiosidade. 

Sinceramente, não mudou a minha opinião em relação  a ela, não gosto da música e o videoclip é  só  rabo, rabo e rabo.  Isto se falarmos do rabo das bailarinas, porque a Nicki Minaj tem é  uma melancia em vez do rabo. 




5 comentários:

  1. Não fazia ideia que já tinha saido fui ver e tenho que te dar razão xD Um monte de rabos, a letra não faz sentido nenhum xD Como diria o meu pai, 'Aquilo não é um rabo é uma bilha de gás atrelada' ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Uma amiga mostrou-me ontem o videoclip. Tinha que ser da Nicki Minaj xD

    ResponderEliminar
  3. Só consegui ver e ouvir durante 1min. Que tristeza enfim.

    ResponderEliminar

Faz barulho *