quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma das vantagens das férias é de se poder pensar em tudo e mais alguma coisa. Isto é, tecnicamente podemos sempre fazê-lo mas a maior parte do tempo os nossos pensamentos estão ocupados com coisas aborrecidas como os trabalhos e avaliações.  Nas férias  não.  É nesta altura que guardamos os livros e apontamentos que não vamos precisar,  pelo menos até Setembro, e de uma certa forma, também organizamos as nossas ideias. 

Um céu azul, as ondas do mar a bater, é este o meu plano de fundo perfeito para as minhas arrumações interiores. 
Fones nos ouvidos, player em modo aleatório ou simplesmente sintonizados numa  estação de rádio e já  não falta nada. 

Hoje já arrumei muitas ideias, sei que ainda vou arrumar muitas outras, vou pensar em tudo e em nada mas tenho de deixar aqui registado uma coisa: Espero que os nossos caminhos se voltem a cruzar.

 



9 comentários:

  1. Gostei muito, e concordo plenamente!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim, também acontece comigo!

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que, se fizer sentido, os nossos caminhos podem voltar a cruzar-se com aquelas pessoas que já não vemos há muito tempo. Eu também adoro pensar com o mar como pano de fundo! Boas reflexões ;)

    ResponderEliminar
  4. nas férias é muito complicado eu conseguir dormir, porque o meu cérebro decide por ideias em ordem à noite, o que me enerva bastante ahah :) Boas férias!

    http://o-meu-cantinho-de-escrita-marcia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vão cruzar, com certeza, mas não arrumes os mapas nem deites fora o GPS. :)

    ResponderEliminar
  6. R: muito obrigada pelo teu conselho :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *