sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mas que sortxiii


Dizem que pisar em caca dá sorte, mas eu não costumo pensar assim.
Prefiro acreditar que sorte é quase pisar mas não o chegar a fazer por instantes. Acho que faz sentido.
E hoje de manhã, o meu radar deixou de funcionar e, sim, a lani pisou em caca com toda a elegância que pode haver numa ação involuntária destas. E a lani continuou a andar como se nada fosse [não me pareceu nada boa ideia gritar a plenos pulmões: hey pisei em caca, bela caca!].
Mas adivinhem lá,depois deste acontecimento, tive sorte. Encontrei um biquíni, a parte de baixo, igual à que tinha comprado o ano passado e que tinha se revelado de ótima qualidade, por apenas 5 euros.
Vim toda contente para casa, com a parte do biquíni e o meu presente nos ténis.


Podia pedir algo melhor?

6 comentários:

  1. Ahahahah juro que achei bue comico esta post ahahahahah :)
    És a maior Lani ^^

    ResponderEliminar
  2. Mas que sorte, ah? Ao menos lá arranjaste o biquini xD

    ResponderEliminar
  3. Podias sim. Podias pedir outro monte de caca no regresso, mas um monte dos grandes, que te fizesse acertar no Euromilhões sem jogar. Ahahah

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHHAHA , não, não podias ter tido mais sorte !!!! :p
    Beijo, sigo ***

    ResponderEliminar
  5. Ahah :p é uma boa perspectiva :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *