quarta-feira, 16 de julho de 2014

LANIJU #4

Todos já tivemos momentos em que nos fizeram perguntas estranhas. Mas talvez a quantidade de respostas estranhas que já demos seja muito maior. E, se calhar, a palavra estranhas devia ser substituída por estúpidas .
Eu e a Ju temos muitos momentos assim que fazem-nos chorar de rir. E quando digo muitos, quero dizer mesmo muitos.

E depois há aquelas perguntas normais, tais como:

- Como gostas das couves?

Mas aqui a Lani decide responder:

- No frigorífico!

Lets do something new and fangirl over Calum Hood | via Tumblr

3 comentários:

  1. uma vez o meu namorado disse-me que me ama e eu automaticamente respondi: bom dia (e era de tarde kkk)
    e nem sei porquê, depois desatei a rir com a resposta sem sentido que lhe dei xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, foi tão awesome! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Faz barulho *