terça-feira, 15 de julho de 2014

LANIJU #3

Vê-se muita coisa por aí. Muita coisa estranha. E na praia, ui então aí vê-se muita coisa. Umas muito boas como puderam verificar no post anterior desta rubrica outras, nem por isso.
Mas gente, que moda é essa das franjas? Falo das franjas, por exemplo, em biquínis que na minha humilde opinião e, sem querer ofender ninguém que goste, é uma coisa horrível.


Biquíni fluorescente + Franja = Nãooooooooooo!


E nós vimos muitos biquínis desses, oh se vimos!

Como eu disse à Ju. na praia: 
- Franjas é na testa (de cima fachabori)!

9 comentários:

  1. Haja alguém a concordar comigo quando digo que não gosto nada destes biquinis!

    ResponderEliminar
  2. realmente, que raio de moda tão irritante! deve ser para dançarem um cha cha na areia ahah

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto desses biquínis :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a minha cá em cima tenho xD E sim, tambem nao gosto de ver.

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto. Se for para alguém que tenha o peito pequeno e seja só para dar volume, uma coisa pequena, ainda é 'comestível'. Mas assim é para queimar os olhos ao povo. Ahah

    ResponderEliminar
  6. Uma colega minha chama-lhes cortinas xD

    ResponderEliminar

Faz barulho *