domingo, 13 de julho de 2014

LANIJU #1

Como já devem ter percebido, aqui a Lani adora nadadores salvadores e a Ju. também, aliás quem não gosta? 
Tudo bem que há uns mais vistosos que outros, mas a praia onde estivemos, tem a segurança muito bem assegurada. A cada ano que lá vou deparo-me com uma vista melhor do que a outra e este ano... bem, este ano superou todos os outros. 
É que era mesmo caso para uma pessoa ponderar um semi afogamento, mesmo com a maré tão baixa que para nadar às vezes tínhamos de estar à espera da água. Já deve ter dado para imaginarem bem o pedaço de mau caminho que um dos nossos nadadores salvadores era.




Estavamos nós deitadas nas nossas toalhas a apreciar a bela da vista quando eu digo:

- Olha para o cabelo dele. Tem aquele cabelo estilo erva na cabeça!


Digam lá que ERVA NA CABEÇA não é a melhor designação para um penteado destes:



A única diferença é que a erva dele estava murcha ao contrário do da foto.



A nossa devoção a estes senhores da praia não fica por aqui. Eu até vejo bem, mas quer dizer ao longe, com o sol forte e se estamos a avistar alguém muito moreno no mar, ou como eu costumo chamar, um tição como conseguir identificar a criatura?


Eu: Olha o nadador salvador está no mar!
Ju: Onde?????
Eu (a apontar) : Ali!!!!
Eu: Espera aí, acho que não é ele. Aquele é o outro, o feio!

Grande desilusão meninas! Pensávamos que era mais uma oportunidade de ver o nosso jeitoso sem t-shirt, mas não. 
Há coisas injustas não há ?

8 comentários:

  1. Foi mesmo injusto, não merecíamos! xD E essa da erva é só do melhor! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. realmente, os nadadores salvadores são qualquer coisa de maravilhoso ahah

    ResponderEliminar
  3. essa erva é igual à minha xD há cada nadador salvador que é de afogar mais que uma vez!!
    em que praia é que viste essa erva, para ver se lá vou ver? ahah

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHA , os Nadadores Salvadores são sempre o nosso pecado !!!!!!
    Essa designação agrada-me «erva na cabeça», é o meu cabelo preferido para um rapaz !!!! :D

    r : Beiiiiijo ! E Obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. Ahah, tolas!

    r: Nem me digas nada!

    ResponderEliminar
  6. Penteado erva na cabeça mas murcha ahahahaha só sensualidade a emanar desta descrição

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah também adoro nadadores salvadores por motivos que já se sabe (:
    http://cindrelaaocontrario1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Faz barulho *