terça-feira, 29 de julho de 2014

alguns pontos importantes

Coisas que tenho reparado:

1. Há brasileiros giros, sim senhora.  Aqui a Lani é que devia tar cegueta os outros anos.

2. Ficava já aqui a morar, por diversas razões entre elas a comida. Eu depois em Setembro conto-vos o que há aqui que me deixa a morrer de saudades.

3. O meu nariz nota a diferença do ar. Aqui é mais poluído e  é uma sinfonia de atchins, mas who cares? 

4. Não consigo disfarçar o meu sotaque Português de Portugal. 

5. O roaming não presta.  Gastar 4 euros numa só msg para Portugal é um roubo!

6. A minha mala nunca seria suficientemente grande para levar tudo o que quero mas dá-se um jeito e distribui-se pelas restantes.

7. Aquelas placas que víamos na net na altura da copa do mundo em que tinham sido feitas traduções completamente absurdas não existem na verdade.  Do género coco (fruto),  passar a shit.

Por agora é tudo!

9 comentários:

  1. As brasileiras são mais giras que os brasileiros.

    ResponderEliminar
  2. também gostava de ir ao brasil :) desejo.te uma boa estadia

    ResponderEliminar
  3. tenho uma panca por brasileiros e nem os acho assim tão giros.. acho que é o sotaque e o aspecto geral :p

    ResponderEliminar
  4. r: as participações no desafio já terminaram e não me disseram nada, por isso acho que não foi desta que ganhei algum desafio..

    ResponderEliminar
  5. Em que zona/ estado do Brasil estás? :)

    ResponderEliminar
  6. Gostava tanto de ir ao Brasil! Para a próxima leva-me contigo :p

    ResponderEliminar
  7. estás a passar férias ou a viver no brasil?

    ResponderEliminar
  8. Ai que sortuda! Aproveita bem!
    Isso do ar eu tb noto, sempre que saio de Portugal. Ou da terrinha junto ao mar até.

    ResponderEliminar

Faz barulho *