segunda-feira, 9 de junho de 2014

Momento masoquista do dia. [Por que é que as mulheres também têm pelos???]


Uma das minhas colegas de casa já tinha falado nesta cera depilatória da Veet, então aqui a Lani resolveu experimentar. Má ideia, claro está!
Aquilo vem com instruções, segui tudo à risca mas devo dizer que aquilo é SUPERRR complicado de espalhar. Provavelmente eu é que não tenho muito jeito para a coisa, mas caramba acho que não faço tão cedo experiencas com cera quente! Prefiro as bandas de cera fria!
Não bastasse a dificuldade em espalhar aquilo [e daí o título do post] devo dizer que foi horrível ter de puxar as bandas.  A sério! E logo eu que não tenho dificuldades em o fazer com cera fria...mas com aquela ai credo não gostei nada. 
Só para verem como correu bem, devo dizer que não consegui acabar a depilação das pernas e agora vou mazé recorrer a outra técnica que isto não é definitivamente para mim!





p.s. Sim, "pelos" porque eu tento usar o novo acordo ortográfico 

8 comentários:

  1. agora escreve-se pelos? ai não entendo nada destas modernices :p eu por acaso faço a cera quente mas estou tão tentada a ir para laser ou luz pulsada...

    ResponderEliminar
  2. Eu tiro com cera quente comprei mesmo a máquina que nas esteticistas têm e não é assim tão mau como é só passar aquilo tem um rolo espalha-se bem o meu problema é que tenho muitos pelos, é um inferno! As vezes que faço penso sempre que queria ser homem...
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Eu nas pernas com cera quente esquece mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Essa nunca experimentei! Quando faço a mim mesma uso as bandas de cera fria, que aqueço ligeiramente numa superficie quente ou entre as mãos...

    ResponderEliminar
  5. Eu só faço na esteticista mas vou deixar porque eu nasci abençoada e não tenho quase pelos nenhuns. (O novo acordo ortográfico é uma treta)

    ResponderEliminar
  6. Ahaha! xD Eu também tento usar o novo acordo ortográfico mas pêlos para mim há de sempre ser pêlos. Não faz sentido que seja «pelos» porque se confunde com outro pelos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também já experimentei cera quente da Veet mas não achei nada prático. Recentemente comprei a máquina da Veet que aquece a cera, não sei se conheces, e gostei bastante!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah como eu te entendo! Eu sou alérgica todo o tipo de ceras, a qualquer gel de depilação e tudo o mais. A única coisa que me dá jeito são umas giletes da Venus, sim, porque até de giletes sou alérgica, e para encontrar estas que referi foi um inferno, pensei mesmo que tinha de andar peluda forever!

    ResponderEliminar

Faz barulho *