quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ice cream | via Tumblr

Dos meus preferidos :P

13 comentários:

  1. Que saudades dos gelados "de camião" :'(

    ResponderEliminar
  2. nunca comi desses gelados, mas tenho curiosidade..

    ResponderEliminar
  3. Gelados de má memória.
    Um dia vinha da praia (na ilha de Luanda) e comprei um gelado de máquina, na marginal. Mas estava tão mole, que mal saí da gelataria o sacana do gelado caiu-me inteirinho em cima das havaianas. eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Opá é que nunca vi tão grandes :O

    ResponderEliminar
  5. Nunca comi um desses mas acho que derretia num instante na minha mão

    ResponderEliminar
  6. quem não gosta de comer um bom gelado? que belo aspecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Faz barulho *