quarta-feira, 25 de junho de 2014

Coisas que se vêem por aí #1

E os pais que cumprimentam os filhos com um beijo na boca, um selinho?
Sinceramente, não sou fã desse tipo de demonstração de afeto entre pais e filhos.
 Quando os filhos são pequenos, pronto. E quando os filhos já são adultos, ou semi adultos?
Não consigo entender, a sério. Não julgo as pessoas que o fazem. Não acho que sejam piores nem melhores pessoas. Mas não pretendo fazer isso com os meus filhos. Para mim não faria sentido.

20 comentários:

  1. Quando são pequeninos, bebés ou alunos de infantário eu entendo... Depois disso já não, estou como tu...

    ResponderEliminar
  2. Sou da tua opinião, totalmente. Também não o farei.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a mesma opinião que tu, não sou fã dessa prática (e para além dos pais, já vi avós a fazê-lo).

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho graça nenhuma, nem mesmo quando são crianças, mas isso já é do meu feitio!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho fofo quando são bebés ou até já crianças pequenas. Mas a partir de uma certa idade acho demais...

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo. Enquanto são pequeninos, até acho fofo. Mas ver pais a beijar os filhos de 14 anos na boca... é assustador, enfim. Não condeno, mas também não o faria com os meus filhos.

    ResponderEliminar
  7. faz-me imensa confusão. Nunca fui alvo dessas demonstrações de afecto por parte dos meus pais, nem quero demonstra-lo ao meus filhos, quando tiver!

    ResponderEliminar
  8. Suponho que só conseguirias entender se o fizesses. As pessoas que fazem isso estão habituadas por isso não lhes faz impressão. Mas eu também, como tu, não consigo entender.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  9. Não faz muito sentido, nem é muito habitual na nossa cultura.
    E os russos que cumprimentam os amigos com um beijo na boca?
    Ca nojo. xD

    ResponderEliminar
  10. Também não concordo.

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Em pequenos acho fofo, no entanto não sei se farei quando chegar à minha vez. Mais tarde não se entende, mas acho que não devemos criticar ou algo do gênero.

    ResponderEliminar
  12. r: Queridaaaaaaaa :b
    Estão a correr bem os exames?

    Compreendo :b Eu nasci na Suiça :) Então estou a torcer pela Suiça e por Portugal ^^

    ResponderEliminar
  13. Ok, eu vi a minha tia fazer isso quando a minha prima tinha uns 13/14 e fiquei " wtf I did watch", credo.

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente? Eu também não consigo entender isso, talvez porque nunca me aconteceu, minha família nunca teve o hábito, o meu melhor amigo e o pai dele (meu amigo tem 20 anos) se cumprimentam com selinho, que coisa mais "sinistra" rs

    ResponderEliminar
  15. Não critico questões culturais, mas eu não o faria. :-)

    ResponderEliminar
  16. Pois acho que numa certa idade não faz sentido; além disso, quando existe uma diferença de sexis parece-me ainda pior...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo. Não julgo quem faz isso mas para mim depois de serem bebés já não faz muito sentido.

    ResponderEliminar

Faz barulho *