domingo, 4 de maio de 2014

Um teto. Uma cama. Qual combinação perfeita para pôr os pensamentos em dia. Para viajar sem sair de onde estamos.
Se me perguntassem qual é o meu sítio preferido para pensar acho que escolheria exatamente a cama [ Já nem digo a minha cama, porque afinal de contas agora tenho duas e qualquer uma acaba por servir para o efeito]. Tudo bem que estar na praia a olhar para o mar também é muito bom. Mas e poder usufruir disso o ano todo? Claro que não. Mas a cama, por outro lado, está sempre disponível.
Gosto de deitar-me de barriga para cima a olhar para o teto. Ajuda-me a pensar. Pelo menos 5 minutos do meu dia estão reservados para isso. É tão bom.

good night

6 comentários:

  1. sabe tão bem esses momentos que temos para nós

    ResponderEliminar
  2. é mesmo tão bom estar assim na cama a pensar! :D
    r: yes!!

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida :)
    Em relação à iniciativa, espero que participes também eheh

    ResponderEliminar

Faz barulho *