sexta-feira, 16 de maio de 2014

porque há coisas que mudam

«Em termos de iniciativas não há volta a dar. Na minha vida não há lugar para os que não correm riscos (apesar de também não haver para os exagerados armados em autênticas lapas). O primeiro passo é deles e a mim cabe-me apenas a decisão de querer ver no que dá ou de lhes pôr logo um par de patins para a Sibéria. Os tempos mudam mas nem todos os valores sociais têm, obrigatoriamente, de ser alterados. Como disse, em termos amorosos sou bastante tradicional e não me identifico com muita coisa da actualidade. Um homem com iniciativa, que sabe o que quer, que não tem medo de se mostrar interessado (e que o faz com pinta e classe) ganha logo pontos. » 
- Carolina. do LUCKY 13 -OS PRIMEIROS PASSOS

E isto é só um pedacinho do post que a Carolina. escreveu há uns tempos. 
Na altura eu não concordava, mas agora mudei de opinião.
A Lani que às vezes tomava a iniciativa nessas situações deixa de existir a partir de agora. 
Talvez o primeiro passo deva ser deixado mesmo para eles e seja um erro querer alterar as coisas.


Fashion
"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a noite vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade"

5 comentários:

  1. Eu comecei a ler o post no painel e pensei... Fogo, eu já li isto... x)
    Claro, fui eu que escrevi! xD
    Obrigada pela referencia :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Eu sou incapaz de tomar a iniciativa... aliás, só vou dando a entender que estou interessada quando já há interesse da outra parte. Com o Kyle, foi assim :b

    ResponderEliminar
  3. Pois, lá está! xD No meu caso a coisa até correu bem... Ele deu os primeiros passos que se seguiram mas se não fosse aquele meu primeiro passinho desastroso, acho que nunca teríamos sabido que gostávamos um do outro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já nem sei se concordo com isso ou não... é complicado

    ResponderEliminar

Faz barulho *