terça-feira, 20 de maio de 2014

o mau humor

O meu mau humor costuma ter uma razão. Raras são as vezes em que estou impossível de aturar porque simplesmente acordei com os pés foras da cama. Não. Se não estiver na TPM quase de certeza que há algo a mais.
Mais fácil do que me ver a chorar é ver-me a mandar tudo dar uma volta, só porque sim. Usar o mau humor como uma defesa é muito mais fácil do que começar a chorar do nada. O choro preocupa os outros, enquanto que o mau humor até é capaz de os afastar. Maravilha! Que bom que é ter o nosso espaço quando por alguma razão sentimos que o mundo nos caiu em cima e não sabemos se nos voltaremos a levantar. Pelo menos tão cedo.
Claro que há momentos em que as lágrimas têm de sair, mas até lá o que transparece é o mau humor. 
Kajálj egy utolsót az ebédlőben - még ha utálod is, hiányozni fog! | VIVA Magyarország

6 comentários:

  1. Hm.. se desse para meter gosto eu metia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu me identifiquei com este texto Lani, comigo também acontece o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. r: Ahahah :) O Zé Ninguém é muito prestável *-*
    Foi mesmo uma noite inesquecivel?

    ResponderEliminar
  4. Eu às vezes posso estar de mau humor mas chorar raramente o faço. Apenas o faço sozinha :)
    Prefiro assim!

    ResponderEliminar

Faz barulho *