domingo, 25 de maio de 2014

estou livre, PARA ESTUDAR!

Girl

Basicamente esta semana será a semana mais livre dos últimos tempos, na medida em que tenho liberdade para estudar para o que quiser [Salvo seja, porque a frequência da próxima semana tem prioridade] sem ter cadernos laboratoriais ou trabalhos para apresentar.
O problema é que na próxima semana também começam os exames das outras cadeiras todas que não podem ser feitas por frequência, ou seja, vou ter de me desdobrar em quatro ou cinco Lani's para conseguir dar conta de tudo.
Mas eu vou conseguir... caso perca a sanidade mental que me resta também no verão não é precisa muita, já que é só descansar, por isso não há stress.

4 comentários:

  1. Bom estudo! Vais ver que és capaz de te desdobrar em 4 ou 5 :P

    ResponderEliminar
  2. boa sorte**
    eu tenho relatorio para uma cadeira xD

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estuda e estoira com a sanidade toda que logo a recuperas...boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Lani, tu consegues! :D

    ResponderEliminar

Faz barulho *