domingo, 11 de maio de 2014

e a dor de pés

Ainda mal tinha começado a Serenata  [ou então ainda não tinha nem começado, já nem me lembro porque chegámos mais de 1 hora antes para arranjar lugar xD] e já tinha estendido a minha capa no chão para me sentar e estivar as pernas. Tava já meia morta dos pés e para ajudar deu-me nesse momento uma cãibra (?) e quem me valeu foi a minha madrinha que me esticou a perna e fez uma massagem. Foi mesmo querida!
Mais para o final da Serenata eu e a Mó arranjámos um degrau e lá nos sentamos e descalçamos os sapatos [Bendito degrau. Que alívio!]. Partilhávamos as duas daquela dor nas unhas provocada pelos sapatos e às 3h ainda fiz mais 10 minutos praí a mais de caminhada para não a deixar ir sozinha. Isto é que é ser amiga! ahah

4 comentários:

  1. A Serenata por aqui é amanhã *.*

    ResponderEliminar
  2. Nós fomos para lá quase 8 horas antes... agora pensa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A dor dos sapatos do traje é bem lixada, como eu te compreendo... A mim já não me magoam, graças a Deus..

    ResponderEliminar

Faz barulho *