quarta-feira, 16 de abril de 2014

Zumba fitness

Z5 Bois Sénart

Ontem fui experimentar uma aula de Zumba. O que eu achei? Simplesmente amei!
A mistura de dança e exercícios aeróbicos é incrível. Divertimo-nos enquanto trabalhamos o corpo todo e não temos a "rigidez" das aulas de dança onde temos coreografias fixas que temos de executar no tempo certo e sem dar um passo em falso. 
Fiquei apaixonada e visto que não pratico exercício físico regularmente acho que tenho na Zumba uma ótima oportunidade. 
Faz bem ao corpo e fará muito bem também à mente principalmente nesta nova fase da minha vida que é a Faculdade.

6 comentários:

  1. A autora é a "Tonicha".
    Ai zumba na caneca... lol

    ResponderEliminar
  2. Por que é que eu não moro aí para ir ao zumba, também, sem gastar gasolina aos meus pais? x)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também estou muito curiosa com essa nova tendência do Zumba :P

    ResponderEliminar
  4. Também ando no Zumba e adoro! É divertido e faz bem a tudo (:

    ResponderEliminar
  5. Também quero experimentar! Ouvi dizer maravilhas.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Faz barulho *