terça-feira, 1 de abril de 2014

Voltaaaa... OUTRO DIA!

Odeio abrir a porta a alguém quando estou em casa, principalmente se não estiver à espera de visitas.
O olho mágico ajuda bastante a não abrir a porta a pessoas indesejáveis, mas quando a luz do corredor está avariada obviamente que não se vê nada.
Eu estou em casa a estudar, logo estou super gira com o meu pijama, pantufas e o meu cabelo despenteado. Sem dúvida que o rapaz giro da Zon ( leia-se: mesmo lindo!!) escolheu uma boa altura para me fazer uma visita. Sinto-me lisongeada!




Tive de despachá-lo! Mas espero que volte outro dia, de preferência quando eu não estiver em modo foca despenteada !

You're a Laugh

2 comentários:

  1. Já me aconteceu algo semelhante. Eles parece que adivinham e fazem de prepósito.

    ResponderEliminar
  2. Quando tu não estiveres no modo "fuck" despenteada. Ahahahah

    ResponderEliminar

Faz barulho *