sábado, 19 de abril de 2014

uma das minhas perdições


Embora não tenha a ideia de me casar muito cedo, gosto de ver vestidos de noiva. Sempre gostei. 
Na rua da minha casa há uma loja de vestidos de noiva e, não me canso de olhar para lá cada vez que passo. 
Os meus preferidos são os cai-cai. Não sei porquê mas acho que são os mais bonitos e, além disso, fazem-me lembrar os vestidos das princesas.
Deixo-vos aqui alguns vestidos de noiva que adoro e que não me importava nada de experimentar.



wedding dress wedding dresses

Wedding Dress 👰



Beautiful wedding dress

wedding dress wedding dresses

A-line Halter Beaded and Pleated Chiffon Wedding Dress WD0095



YAJAIDA wedding dress by Atelier Pronovias 2014 bridal



9 comentários:

  1. Nisto somos parecidas! Gostei de todos os que aqui puseste, exceto talvez o último!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Só não gostei do último, os outros são lindos lindos :) Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro ver vestidos de noiva, mas casar?? Lá para os 26 ou mais xD
    Os vestidos que escolheste são TÃO lindos!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de acompanhar as novidades :)

    ResponderEliminar
  5. ai o penultimo é o meu tipo de vestido digo isto desde que sou gente...
    é tão lindo... até os caicai lá de cima.
    Sou como tu fico maravilhada com estas coisas lindas

    ResponderEliminar
  6. Quando tinha 13/14 anos, via sites de vestidos de noiva e de gala. Também gosto!

    ResponderEliminar
  7. O melhor do vestido de noiva, é o recheio. Ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Adoro os 3 primeiros :3
    Eu sou tal e qual como tu, quando passo pelo uma loja de noivas fico sempre a admirar os vestidos das montras e dos Vestidos de noiva estilo princesa são os meus preferidos :P

    ResponderEliminar

Faz barulho *