terça-feira, 15 de abril de 2014

Sobre ontem

Ontem foi um dia em grande! 
As mensagens de carinho, os beijinhos e abraças da família e dos amigos, tornaram o meu dia ainda mais especial.
Cantei os parabéns em família, com direito a um bolo de massa folhada, que eu simplesmente amo, fui ao cinema com as minhas amigas e com o K., enfim foi um dia muito bem passado!
Soube tão bem pôr a conversa em dia, visto que agora são poucas as vezes em que conseguimos estar todos juntos já que estamos em faculdades e cidades diferentes. 
Tudo isto tornou o meu dia ainda mais especial e não podia pedir melhores pessoas ao meu lado! ♥

I want this friendship

4 comentários:

  1. Dias assim fazem a vida valer a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Oh já venho tarde :c mas não posso deixar de te dar os parabéns e de te desejar o melhor! *

    ResponderEliminar
  3. Ohh querida fico muito feliz que tenhas tido um dia muito especial :D

    ResponderEliminar

Faz barulho *