sexta-feira, 4 de abril de 2014

quem anda à chuva molha-se, quem mexe com fogo queima-se



Por mais coisas que uma pessoa veja nesta vida, acho que vai haver sempre algo que nos vai deixar de boca aberta, feitos parvos.
Porque as pessoas arranjam sempre maneira de nos surpreeder e, mesmo isso também tendo um lado positivo, o problema é quando o fazem com coisas negativas.
É que não é nada raro, por exemplo, chegar à conclusão que aquela pessoa que nós achávamos minimamente decente afinal pode ser mais uma ave rara que por aí anda.

E é por isso é que eu costumo usar a expressão não ponho as mãos no fogo por ninguém

4 comentários:

  1. Ahahah, agora fiquei aqui a imaginar-te com cara de parva e de boca aberta com moscas a pousarem-te na baba. xD

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente :) Mas eu só punha as mãos no fogo pela minha mãe...

    ResponderEliminar
  3. Já vi pessoas mudarem da maneira mais brusca e repentina possível. E sim, é horrível, e dói.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, as pessoas podem mudar de um momento para o outro :s

    R.: olha agora é que tu disseste tudo!

    ResponderEliminar

Faz barulho *