terça-feira, 15 de abril de 2014

porque nunca se sabe quem tem razão

Daydreaming♥ | via Tumblr

Gosto de saber a opinião dos outros. Gosto que me deem conselhos mas também gosto de tomar as decisões de acordo com aquilo que eu acho.
As opiniões dos outros nem sempre são uniformes, normalmente há uns que discordam e outros que concordam.
Mas quem tem razão? Como agradar a todos? Não dá simplesmente. 
Por isso, levo comigo todos as opiniões mas a minha será sempre a que contará mais na hora em que tiver de me decidir. 
Sou eu que vou ter de viver com as minhas escolhas, sejam elas boas ou más e nunca gostei de ter "ses" na minha cabeça.

4 comentários:

  1. Concordo contigo, todas as opiniões são bem vindas, mas infelizmente não dá mesmo como agradar a todos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! É sempre muito difícil definir quem tem razão ou não, mas a nossa opinião é sem dúvida a mais importante.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Lá está, tal e qual eu!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Faz barulho *