quarta-feira, 16 de abril de 2014

O ZOO DA BLOGOSFERA - Click Click #4

Não tenho animais de estimação. O mais próximo disso é a Mimi que é uma gata da minha avó. O problema é que não arranjei fotos decentes. 
Era para não participar, mas hoje lembrei-me da Julie. Como é que não me estava a lembrar dela?
Os leitores mais assíduos do meu blogue já devem ter reparado que tenho um certo medo de cães.
Já apanhei sustos, já fui mordida e então há sempre algum receio presente. Mas não os odeio. Aliás até tinha uma cadela que gostava mesmo, a Julie. Ela não era verdadeiramente minha, aliás até nem vivia aqui em Portugal mas era-me muito querida. Infelizmente ela já não está cá. Já estava velhinha e há uns tempos recebi a notícia de que ela tinha morrido. Vou sempre lembrar-me dela com saudades e, por isso, deixo-vos aqui uma montagem de duas fotos para o desafio Click click em que ela aparece, sendo que eu também apareço numa.

Eterna pequenina 





6 comentários:

  1. antes também tinha medo de cães, mas acho que entretanto me consegui apaixonar por eles, adoro-os! quer dizer, não gosto muito daqueles grandes pouco simpáticos ou dos pequeninos que estão sempre aos saltos e a ladrar, mas pronto.. vai-se com calma também :p
    r: eu o traje propriamente dito também comprei na toga, mas depois de ter visto outros preços noutras lojas vi que se calhar gastei um bocadinho mais, por isso ando a tentar ver pastas mais baratas.. de nada :)

    ResponderEliminar
  2. Ela é a da blusa azul, certo? Ahahah
    Os cães são territoriais e medrosos. Penso que serão esses os dois motivos que os levam a morder. Cães presos (acorrentados) são perigosos, por defenderem o território e nunca devemos fazer festas a um cão desconhecido sem o deixar primeiro perceber a nossa intenção, através dos gestos e, principalmente, através do olfato. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dois cães e um gato :) e gosto mesmo muito deles!

    ResponderEliminar
  4. Também já fui mordida, mas ultrapassei esse medo. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Parti-me a rir com o comentário do JS! xD Como nos fomos esquecer da Julie? Ainda bem que te lembraste, obrigada! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gosto de cães, mas tenho receio de alguns

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Faz barulho *