sábado, 12 de abril de 2014

Há um ano.

perf

Tenho lido aqui na blogosfera alguns posts de meninas que terão o seu baile de finalistas. Como não ficar nostálgica e com vontade de recuar no tempo?
Há  precisamente um ano eu já tinha o vestido e o casaco que iria levar para o baile de finalistas.  Foi uma das prendas do meu aniversário de 18 anos.
 Não estava à espera de encontrá-lo naquele dia, mas a minha mãe viu-o e achou a minha cara, por que não prová-lo ? Lembro-me de quando o vesti, parece que ainda foi ontem.
Quando não andámos há procura de uma coisa mais depressa a encontramos, nesse dia foi isso mesmo que aconteceu.

5 comentários:

  1. Comprei o meu vestido na última semana, ainda teve de ser apertado e ficou pronto 2 dias antes. Adorei. Foi O vestido para O baile de finalistas :)

    ResponderEliminar
  2. a mi aconteceu me o mesmo, tinha acabado de vir do ginásio, estava toda suada e isso, e a mãe revolveu que tinha de ir ao shopping comprar umas coisas.... entretanto entramos numa loja e estava lá literalmente o meu vestido de sonho pronto experimentei e comprei. Tao simples como isso, nunca pensei que naquele dia fosse encontrar o meu vestido, ainda por cima como tinha imaginado.
    Falta tão pouco para o baile estou tão ansiosa.

    ResponderEliminar
  3. E sabe tão bem quando encontramos algo sem procurarmos! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ter o meu Baile de Finalistas em Junho :) não é o Baile do Secundário, é o da Universidade e também já tenho o vestido... vamos ver se depois ainda me serve :P ahaha!

    ResponderEliminar
  5. Quando vejo publicações sobre bailes arrependo-me de não ter ido ao meu! Não fui ao do secundário mas este ano vou ao da faculdade :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *