domingo, 27 de abril de 2014


candy girl

Dizer que não gostamos de uma comida que nunca tenhamos provado é a mesma coisa que dizermos que não gostamos de uma pessoa sem sequer a conhecermos. Não faz muito sentido, mas acontece. E acontece comigo.
Não faz muito o meu género sair da minha zona de conforto no que toca a alimentação e, portanto, torço o nariz a muitas coisas que nunca experimentei ou porque não calhou ou porque o aspeto não me cativou. Por exemplo, em relação aos doces, comecei a gostar há poucos anos. Sempre preferi salgados e, por isso, nunca fui uma criança que adorasse bolos, agora ainda me limito a uma pequena varieadade deles já que as coisas demasiado doces não me agradam de todo.

3 comentários:

  1. Eu já tive de comer comida de gato, as you know! xD E não, não gostei, ahah! Mas ao menos posso admiti-lo porque já provei! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto sempre de experimentar tudo xP Não me importo mesmo nada de sair da minha zona de conforto no que respeita à comida...gosto de provar coisas novas :)
    Quanto aos doces e aos salgados, nem sei quais deles prefiro. Gosto de ambos, mas também não sou fã de coisas demasiado doces, pois acabam por se tornar enjoativas (e já me habituei a coisas com pouco ou nenhum açúcar...)

    ResponderEliminar
  3. És como eu. Só há uma altura em que como tudo, com muito esforço, mas como: em casa dos pais do namorado. Lá faço que gosto de tudo. Ahah. :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *