sábado, 5 de abril de 2014

desabafos #1

Não gosto que elevem a voz quando falam comigo.
 Uma coisa é isso acontecer vindo dos meus pais ou de uma pessoa da minha família,  outra completamente diferente é ser uma pessoa da minha idade que conheço há uns meses. Simplesmente não tolero.
 É ainda pior quando a pessoa faz isso nas situações mais banais. Pessoas destas andam sempre à procura de confusão e, como costumam dizer " quem procura acha". 
Normalmente eu ignoro para não descer ao nível da pessoa e para não me chatear, mas não garanto que qualquer dia não levem com uma resposta torta. A paciência tem limites. 

4 comentários:

  1. Eu também não gosto nada quando me elevam a voz! Tem calma Lani não perca as "estribeiras" por quem não merece...

    ResponderEliminar
  2. não lido bem com essas atitudes, seja de qualquer pessoa, família ou não. vêem-me logo as lágrimas aos olhos e fico toda irritada!
    r: espero que te tenha corrido bem! fazes bem.. obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  3. eu como ouço mal tendo a falar um pouco mais alto que o habitual... e como odeio isso tento a fazer o oposto falar muito baixinho e depois as pessoas mal me ouvem XD

    ResponderEliminar
  4. Pois. Há uma rapariga da minha turma - que portanto também conheço há meses - que parece que anda sempre à procura de confusão comigo, a testar até pode ir. Tal como tu não desci ao nível dela, mas ela já percebeu perfeitamente que cada vez tenho menos paciência...

    ResponderEliminar

Faz barulho *