sábado, 15 de março de 2014

"Quem és? "

pixhai:

srsly who do u think u are 

Ontem, andava eu no ginásio quando de repente recebo a seguinte mensagem de um número que não conhecia:

- Oi tudo bem
(sim, sem pontuação)

Eu a pensar que podia ser alguém que conhecesse, tipo a minha madrinha de praxe que anda sempre a mudar de número respondi com a típica pergunta: 

- Quem és?  

A criatura respondeu:

- Peço desculpa foi engano... Mas já agora posso saber com quem estou a falar, eu também digo quem sou.



Se fosse eu ao ver que me tinha enganado não diria mais nada, mas há gente que adora meter conversa!




12 comentários:

  1. Hahaha eu também pedia desculpa e pronto xD Aproveitou para engatar xD

    ResponderEliminar
  2. Sério? Isso até parece um admirador secreto numa forma demasiado foleira a tentar meter conversa! xD

    ResponderEliminar
  3. Pensei que já não existissem seres a fazer esse tipo de coisas.

    ResponderEliminar
  4. Agora arranjam qualquer desculpa para meter conversa.

    r: Sim, alguns mesitos e acaba. Mas se fosse uma ou duas semana era o ideal!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, deve ser brasileiro. O típico Oi e a falta de pontuação, não enganam. xD

    ResponderEliminar
  6. no outro dia mandaram-me uma mensagem do género e eu, tal como tu, perguntei quem era. sabes o que é que me responderam ? «isso pergunto eu ?» tipo, wft ? só me apeteceu mandar a pessoa à mrd -.-

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, aconteceu-me o mesmo há uns dias! xD E depois foi «Tens namorado?». E eu: «Sim.» E ele: «Ok, fica bem então». Ahaha xD.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hum, muito suspeito. A mim também me acontecem dessas, às vezes. E quando ligam em anónimo e nós perguntamos quem fala, e nos respondem de volta com "quem és" ou "com quem estou a falar"? Apetece partir para a violência.

    ResponderEliminar
  9. Já me aconteceu algo do género há uns bons tempos atrás...

    ResponderEliminar

Faz barulho *