terça-feira, 25 de março de 2014

Coisas tão minhas

Tumblr

Não gosto de esperar. Adoro ler e ir ao cinema. Muitas vezes prefiro calar-me para não me chatear.
Faço coleção de bilhetes de filmes que fui ver ao cinema desde os meus 12 anos. Não suporto o cheiro a tabaco. Não  gosto de beber bebidas alcoólicas. Sou persistente. Um dos meus maiores sonhos é conhecer Itália. Não gosto de andar de avião. Adoro praia. Tenho medo de alturas. Consigo chegar com a língua ao nariz. Sou demasiado sincera, muitas vezes para quem não merece. Ando sempre com as mãos geladas. Não gosto da maioria da comida tipicamente portuguesa. Já andei na natação, tive aulas de dança e de viola. Adoro a cor azul. Adoro rir e fazer os outros rirem. Não gosto que gritem comigo.  Uso franja quase desde sempre.Odeio que me preguem sustos. Só consigo estudar matemática com música. Não gosto de apresentações orais. Já quis ser designer de moda.
Adorava ir ao Rock in Rio. Sempre odiei andar às cavalitas de alguém. Gosto de abraços apertados. Gosto de alterar letras de músicas para ilustrar alguém, ou alguma situação do dia a dia. Já fui mordida por um cão. Gosto de olhar para o nada. Não consigo dormir até tarde mas preciso de 8 horas de sono para me sentir bem. Adoro pizza caseira.  As saídas à noite não me dizem muito. Nunca gostei de nenhum rapaz mais novo do que eu. Gosto de observar as pessoas. A coisa em que mais reparo num rapaz é o sorriso. Tenho tendência para rir quando não devo. Quando era pequena perguntava à minha mãe por que é que não era loira. Adoro pessoas com sentido de humor. Nunca andei de mota, mas gostava. Só há alguns anos é que comecei a gostar mais de doces. Nunca vi neve. Não gosto de filmes de terror. Já tive medo do escuro. Tenho uma boa memória. Quando era pequena dava-me melhor com os rapazes. Gosto de falar sozinha. Gosto de estudar sozinha e de falar em voz alta enquanto o faço. Não gosto de cães que latem por tudo e por nada, porque metem-me medo. Não gosto de café e só o cheiro já me enjoa. Adoro o Mcdonald's. Sou muito romântica. Não tenho um riso nada discreto. Gosto de pensar positivo mesmo quando a situação não é das melhores. 



Identificam-se com alguma coisa?

5 comentários:

  1. Identifico-me com imensas coisas.. adoro Mac, quando não devo rir é quando o faço, quando estudava era sempre em voz alta aha
    Pelo contrário não me acho tão romântica, sou um bocado mais "bruta" hahah

    ResponderEliminar
  2. adorei, identifico-me com algumas coisas, por exemplo, as três primeiras coisas que disseste (:

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com algumas das coisas (:

    ResponderEliminar

Faz barulho *