quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

sobre hoje

Zoey Deschanel | via Tumblr

Hoje foi dia de ir ao cabeleireiro. Já estava a precisar de cortar a franja e o cabelo também já estava demasiado grande para o meu gosto.
Agora sinto-me muito mais leve. 
Fora isso, fui fazer umas compras de cadernos e coisas desse género para o segundo semestre e tenho aproveitado ao máximo estas mini-férias. Estava mesmo a precisar disto



p.s. Também quase que fui pelos ares com esta ventania que tem estado. A chuva também não ajuda... OH S.PEDRO JÁ CHEGA, OK ?

7 comentários:

  1. r: oh, não vale a pena pensar no que podia ter acontecido no passado... não aconteceu e houve motivos para tal. o máximo que podes fazer agora, é pensar no que poderá acontecer... ou então, não pensar mais nisso, o que também é uma boa opção ;b

    ResponderEliminar
  2. r: exatamente... e quanto mais pensamos, pior é :)

    ResponderEliminar
  3. Maravilha, aposto que estás linda! :D

    ResponderEliminar
  4. mesmo a sério! esta chuva chateia mesmo! imagino que o teu cabelo já não está como quando saíste do cabeleireiro, este tempo dá cabo de tudo!

    ResponderEliminar
  5. O tempo tem estado terrível!! Boa sorte no segundo semestre querida <3

    ResponderEliminar

Faz barulho *