domingo, 2 de fevereiro de 2014

Romeu e Julieta - filme 2013

Evito ir ao cinema ver filmes dramáticos, porque é sempre uma grande choradeira!
Até às vezes nas comédias românticas não consigo evitar. Como é óbvio ao ver um filme como Romeu e Julieta não podia deixar de me emocionar. Adorei o filme. E adorei especialmente o Romeu, acho que não podiam ter escolhido melhor ator. 
Ele é lindo, lindo, lindo. Se eu fosse a Julieta decididamente aquele seria o meu Romeu! xD

Romeo

Gostava era que o plano tivesse resultado e o final fosse aquele a Julieta e o Fray Lorenzo esperavam. Mas pronto, tinham de se manter fiéis ao original e é mesmo este final que faz este um romance tão especial que ninguém se cansa de ler ou ouvir e que inspira tanta gente.

romeo and juliet 2013 - Google Search








p.s. Se assistirem não se esqueçam dos lenços! Muitos lenços!


4 comentários:

  1. Não conhecia o filme, fiquei curiosa e quero vê-lo !!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que avisas.
    Vou levar um balde e a esfregona para limpar o chão. eheheh

    ResponderEliminar
  3. tenho que ir mesmo ver esse filme.... e o actor... ai é tão lindo....

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta versão. Pensava que só existiam as versões com o Leonardo DiCaprio e a Claire Danes e uma feita nos anos 60.

    ResponderEliminar

Faz barulho *