domingo, 23 de fevereiro de 2014

porque hoje é o teu dia ♥


PARFAITE | via Tumblr

Já são 18 aninhos e eu tenho o privilégio de poder estar neste momento a comemorar contigo, espero que tenhas não só um dia, mas também uma vida muito feliz!
Desejo poder estar ao teu lado para te apoiar sempre que precisares e daqui a uns anos espero que a nossa amizade se mantenha e que eu possa ser a tua madrinha de casamente! eheh 
Espero também que possamos relembrar juntas todos os momentos que já passamos e as gargalhadas e lágrimas que já partilhamos. 
Já sabes que te adoro 

Parabéns melhor amiga. Parabéns Ju. ♥

7 comentários:

  1. passei agora num blogue de uma rapariga q fazia 18 anos... coincidências :) tinha saudades do teu blogue!
    voltei à blogosfera, segui-te, segues-me? bj

    ResponderEliminar
  2. Ohhh muitos parabéns à tua melhor amiga <3

    ResponderEliminar
  3. MUITO OBRIGADA! Claro que vais ser a minha madrinha de casamento, isso nem se questiona! :p
    Beijinho* <3

    ResponderEliminar

Faz barulho *