terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

já chegou!

Nunca tive muito interesse em participar em passatempos aqui na blogosfera, principalmente pelo facto de não ter muita sorte nessas coisas  mas, quando a  Carolina. do Lucky 13   falou do GIVEAWAY DRESSLILY fiquei com vontade. Sabia que se ganhasse iria ter de lhe dar informações como o meu nome e a minha morada, mas como já falei com a Carolina. sem ser pelo blogue e sei que ela é de confiança não vi razão alguma para não participar.
 Foi o primeiro em que participei e, por incrível que pareça ganhei logo.
Hoje fui buscar o prémio aos correios, já que ontem quando vieram entregar não estava em casa e tenho-vos a dizer que estou muito contente. 
O meu prémio chegou em ótimas condições e o produto corresponde às imagens que aparecem no site da marca.

Deixo-vos aqui algumas fotografias da minha autoria: 



Obrigada à DressLily  e à Carolina. que sempre se mostrou disponível de modo a que tudo corresse bem.

Já agora aproveitem para participar no novo passatempo, desta vez em parceria com a Sammydress que está a decorrer no blogue da Carolina.
(Encontrem mais informações aqui!)



7 comentários:

  1. Espero que o prémio tenha sido do teu agrado! Foi escolhido por ti mas espero que não tenhas ficado desiludida quando o viste "ao vivo" :p
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida! Uma vez também ganhei um giveaway e fiquei também um bocado com receio relativamente à morada mas como a blogger me parecia de confiança arrisquei ehe

    ResponderEliminar
  3. R: Não é óptimo porque eu preciso de manter a bolsa de mérito e na faculdade é muito complicado...

    ResponderEliminar
  4. R: por agora sim mas ainda não sei duas... E foram das mais complicadas...

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, esforcei! Mas muitas vezes não é reconhecido!

    ResponderEliminar

Faz barulho *