sábado, 1 de fevereiro de 2014

foi uma bela m****




Ontem quando saí do exame só me apetecia chorar e foi o que eu fiz.
Agarrada ao meu guarda-chuva, enquanto as nuvens choravam eu entrei na mesma sintonia e deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto.
Eu esforcei-me para o primeiro, não consegui por pouco e quando digo pouco refiro-me a 9 décimas. Sim, 9 décimas foram suficientes para ter de ir a exame de recurso para tentar fazer a cadeira. Tudo bem, mais uma chance, nada de desesperos.
Uma semana de estudo, percebi aquilo que tinha errado estava pronta para o dia da verdade.
Mas os professores tinham de lixar tudo, né? Até quem tinha passado com notas tipo 14 e quiseram ver se melhoravam  acharam o exame muito mais difícil. Por amor de Deus, acham que quem não passou no outro que era mais fácil ,comparando a este, ia passar agora? 
Só com muita sorte meus filhos. Só mesmo a sorte para ajudar.
 E eu acho que não vou ter essa sorte. Porque apesar de umas partes terem corrido melhor, as outras partes desta vez lixaram tudo.
Agora vou esquecer e que seja o que tiver de ser.
 Porque o que tem de ser tem muita força. Mesmo que às vezes não seja o que nós queríamos que fosse.

9 comentários:

  1. Força * Bem sei o que é isso de testes dificeis para lixar tudo...

    ResponderEliminar
  2. Não penses nisso até receberes a nota senão dás em doida!

    ResponderEliminar
  3. Vá, calma... Se não fizeres agora essa cadeira fazes depois! Não desanimes :)

    ResponderEliminar
  4. Força querida! Às vezes pensamos que o teste é mais difícil mas os critérios podem estar mais facilitados. Não penses que já foi tudo por água abaixo. Calma!

    ResponderEliminar
  5. Não sofras por antecipação! Espera até veres a nota do exame.

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem!
    R: Um 13 já é bom acredita... E eu estou só a fazer matemática, nao tenho mais disciplinas por isso tenho a minha vida para a matemática daí o 19 :)
    Pronto não se discute ahah

    ResponderEliminar
  7. Oh :c já todos passamos por isso... vai correr bem e se por acaso não correr à segunda é sempre mais facil e tiras um notão :D
    Já me aconteceu chumbar a uma cadeira com um 7 e repeti-la e acabar com um 16/17

    ResponderEliminar

Faz barulho *