domingo, 2 de fevereiro de 2014

aquele "like" inesperado

Quem nunca ficou surpreendido com um like numa foto ou algo que tenham partilhado no facebook? 
Não estou a falar daqueles like's dos nossos amigos, mas sim por exemplo daquele rapaz mega giro que nunca gosta de nada nosso ou então da nossa crush.


Este post resulta de uma reflexão (muito profunda!) sobre o assunto enquanto estudava matrizes. E como matrizes tem tudo a ver com o facebook e com os like's (not!) ...

Razões para desconfiar de um like que um rapaz de quem gostamos, ou já gostámos ou que simplesmente achamos giro fez numa foto nossa:

(1) Ele nunca pôs like tuas fotos.
(2) Estás acompanhada na foto, não estás na tua melhor pose e as tuas amigas nem são o género do rapaz nem tão pouco o conhecem.
(3) Já não se falam há imenso tempo ou então nem se conhecem. 
(4) Ele  quase nunca põe like em fotos, seja lá de quem for.

O que realmente pode ter acontecido

(1) Estava na aplicação do facebook no telemóvel touch screen e quando deslizava com o dedo no ecrã pôs like sem querer e não reparou.
(2) Foi vítima de facejaking pelos amigos.



E pronto, foram estas as razões que eu encontrei. Provavelmente acabei de estragar a felicidade de alguém , o que inclui a minha , porque quem é que nunca recebeu um like inesperado e ficou toda contente? 
Mas vá, há sempre a possibilidade dele ter gostado mesmo da foto ou então de querer ser simpático! xD

5 comentários:

  1. Eu acho que não deves recusar nenhuma hipótese mas devias pensar mais nesta última, tiras a prova dos nove se ele voltar a colocar "like" noutra foto tua ;)

    ResponderEliminar
  2. essa do clicar por engano no telemóvel está-me sempre a acontecer! depois fico ali a clicar no não gosto tantas vezes que empanca e fico a stressar ahah é que às vezes calha mesmo nessa tal crush :p

    ResponderEliminar

Faz barulho *