sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maria Helena + lapas = uma espécie de post sobre o amor

Ora bem, como sabem (ou não) durante a semana, todas as manhãs dá o programa da Maria Helena na Sic onde ela fala sobre os signos.
Não é que eu goste da mulher, na verdade até a acho irritante e preferia mil vezes a Maya, mas naqueles momentos, ainda que degradantes, em que não há nada melhor para fazer por que não ligar a televisão e tentar aguentar uns minutos a ouvir a mulher e as suas consultas?
Eu até interesso-me por astrologia, por isso não há mal nenhum em averiguar como anda a situação, das pessoas mais fofas de sempre, que, como eu, pertencem ao signo de Carneiro.
O pior é mesmo quando chega-se tarde, a mulher já falou no nosso signo e apesar de haver um rodapé onde a informação passa, também muitas vezes não há paciência para ficar ali à espera que apareça o dito cujo. 
É caso para pegar no comando e livrarmo-nos do mulher, mudando de canal. 
Num momento de loucura, ou de pura distração em que a televisão serve apenas de ruído de fundo, eis que deixo a televisão ligada com a Maria Helena, até que ouço algo muito interessante (ou não).
A Maria Helena no meio de um dos seus conselhos amorosos fantásticos diz que quando um Homem gosta de verdade de uma mulher cola-se como uma lapa.
Digamos que fiquei assustada. É que tenho uma certa dificuldade em imaginar alguém assim tão colado a mim. O que poderá apenas resultar da minha imaturidade a nível amoroso, ou então, de um medo do compromisso, mas isso já é outra coisa.
Tudo bem que quando uma pessoa gosta, quer estar sempre presente e tal. Mas há um limite.
Um dia também quero encontrar a minha lapa (que giro, quase podíamos substituir a expressão a minha cara metade por a minha lapa xD), mas até lá continuo a gostar da minha liberdade. 
Ahh e quando encontrar, caso ainda tenha este blogue e vocês estejam aí, lembrem-me de nunca chamá-lo de lapa porque realmente não era um nome muito carinhoso...


6 comentários:

  1. Ahahah, muito bom. Eu já tenho a minha lapinha! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Essa gaja é horrorosa.
    Pegar nela e na Maya, meter as duas numa prensa, aposto que não saía uma de jeito. xD

    ResponderEliminar
  3. ahah. eu adoro quando ela diz "e quando é que ligou? foi quando eu disse 'agora' não foi?" -.-' opá e ela diz isto quinhentas vezes! -.-'

    ResponderEliminar
  4. Ahah talvez ele até goste :p É verdade que os homens se colam um bocado, mas eu sou como tu (gosto MUITO do meu espaço) e o Z era das pessoas mais "lapa" que eu já conheci e isso não me incomodava minimamente, até achava querido.
    Quanto à miss vidente da sic, a melhor previsão que ela alguma vez fez foi quando ajudou uma mulher a encontrar a chave do carro perdida xD

    ResponderEliminar
  5. ahaha ela é mesmo chata, mas aqui em coimbra só tenho os 4 canais e é isso, notícias ou desenhos animados sem piada.. e quando alguém lhe diz que se chama maria e ela inventa logo ali um nome porque não pode ser só maria? é maria da fé e coisas assim :p

    ResponderEliminar
  6. entre ela e a Maya acho que consigo preferir a Maya. De vez e quando também a ouço, quando não está a dar mais nada noutros canais xD e isso da lapa, ainda acredito que há homens que não são assim!

    ResponderEliminar

Faz barulho *