segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

desafio da bolacha

Já ouviram falar no desafio da bolacha?
Basicamente, sentam-se inclinam a cabeça para trás, colocam uma bolacha na testa e sem pôr as mãos têm de fazer com que a bolacha escorregue e vá ter à vossa boca.
Cá em casa já passámos uns momentos bem hilariantes ao apreciarmos as caretas que fazemos quando tentamos ganhar este desafio.
O meu pai até já conseguiu. Eu bem tentei, mas parti-me a rir quase todas as vezes e deixei cair a bolacha nas mãos.
Tentem fazer de modo a não deixar cair a bolacha no chão. Não queremos desperdiçar bolachas! 

Deixo-vos aqui um vídeo para perceberem melhor! 


7 comentários:

  1. Que fixe, tenho de experimentar cá em casa xD

    ResponderEliminar
  2. r: É muito cedo, mesmo! Mas cá temos esse hábito porque usamos o baile para ganhar dinheiro para a viagem de finalistas (visto que o baile é sempre marcado para o fim de semana antes da viagem) :) É mau porque não temos o bom tempo do verão mas bom porque posso aproveitar o baile ao máximo sem estar próxima da pressão dos exames e assim :)

    ResponderEliminar
  3. Já tentei e digo-te... fiquei com fome xp

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Propus-te para um desafio no meu blog! Se aceitares avisa-me, para poder acompanhar.
    xx, ann

    ResponderEliminar

Faz barulho *