sábado, 18 de janeiro de 2014

AVISO - Problemas com os comentários

pink roses - image

Já tinha visto um post no outro dia de uma blogger que agora não me lembro quem era, mas como ainda não tinha notado o problema não liguei muito ao assunto.
Hoje, ao visitar alguns blogues que como o meu têm os comentários a aparecer em janelas pop-up percebi que caso um post tivesse mais de três comentários não consegui comentar, porque não conseguia deslocar a página até à caixa de comentário.
Sendo asssim, achei que seria boa ideia mudar a configuração do meu blogue para que os comentários abram na mesma página e esses problemas não surjam. 
Não sei se toda a gente tem este problema mas achei melhor avisar.

4 comentários:

  1. Nunca tive esse problema, nem sei se têm ao virem ao meu blog

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente o post era meu xp Há uma solução, que é clicares na tecla com a setinha para baixo no teclado. Continua a ser chato mas funciona :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *