domingo, 22 de dezembro de 2013

Sobre o filme - O Hobbit - A desolação de Smaug

The Hobbit | via Tumblr

The Hobbit | via Tumblr


Fui ver o filme O Hobbit - A desolação de Smaug com grandes expectativas e mais uma vez elas foram superadas.
Nunca tive grande apreço pelo Senhor dos Anéis, mas adoro o Hobbit. 
Como é normal dos filmes que têm uma continuação, acaba deixando um enorme "Quero mais" e,portanto, pro ano lá estarei eu com a Ju (sim,porque vi o primeiro e este com ela, logo o terceiro não pode ser exceção) para ver o final desta aventura que é tão hilariante e, como diria um professor meu "simplesmente extraordinária" !






p.s. E termina com uma música linda! 


1 comentário:

  1. Oh oh já saiu no cinema????!!! Não sabia que já tinha saído. De qualquer maneira,eu tambem não tenho cinema ao pé de mim,na minha cidade e na minha vila não há cinema. Enfim,resta esperar que saia em dvd,eu quero muito ver esse filme,nem que o dvd custe quarenta euros. Fica com deus!!

    ResponderEliminar

Faz barulho *